6 Comentários
ago 14Curtido por Cândida Schaedler

Emocionado! Eu sinto o mundo muito desse jeito. Os encontrar fugazes ficam por muito tempo na minha cabeça. Lindas palavras ❤️

Expand full comment
author

Fico feliz que ressoou por aí, Petryn! <3 Esses encontros fugazes nos mudam pra sempre, né? Isso é o lindo da vida! Obrigada pela leitura e pelo comentário!

Expand full comment
ago 8Curtido por Cândida Schaedler

que delícia tem sido acompanhar sua viagem por aqui. e que grande figura parece ser thomas. vivam os encontros da vida! 🙌

Expand full comment
author

Que bom que está gostando de acompanhar a viagem, Pedro! Obrigada pelo comentário e pela leitura ❤️ que saibamos aproveitar esses encontros especiais da vida!

Expand full comment

Amei seu texto Cândida! Por aqui, estou em constante adeus também, no início dessa jornada viajante encarava as despedidas com muito mais peso, mas aprendi com uma mexicana que conheci na França que a gente está apenas a uma mensagem de distância - achei tão lindo! Então o adeus ganhou outra forma. Hoje já criei a minha própria frase de despedida "nos vemos pelo mundo afora", que me lembra muito o significado de Tupananchiskama.

Expand full comment

thomas, nem te conheço, mas já te admiro!

a coisa do efêmero x eterno me pegou - vou precisar refletir mais sobre isso… que demais esses relatos de viagem, viu? :)

Expand full comment