11:10 - 11:12 - Artemísia #67
Você serve ao seu instinto selvagem? Uma reflexão sobre outro tipo de trabalho (interno)
Esta é uma edição exclusiva destinada a apoiadores da Artemísia. Se você deseja se juntar a uma comunidade que gosta de histórias sobre aventuras, sonhos e regeneração e que observa, com amor e curiosidade, os símbolos dos pequenos acontecimentos cotidianos, considere fazer upgrade e apoiar a consolidação deste canal!
Este também é um texto que integra uma série de Escritas Uterinas. Confira o primeiro aqui e o segundo aqui.
Ah, sim, e você sabia que assinaturas em grupo contam com desconto? Considere chamar os amigues para ler todos os textos da Artemísia. Ao fazer upgrade, você também tem acesso a todos os arquivos :)
Meu gato Nico sumiu em um sonho. Fui procurá-lo, preocupada porque eu estava em um local desconhecido. Era apenas mais um dos ambientes novos nos quais aportei nessas viagens — internas e externas — que empreendo há quase um ano. Durante a busca, topei, por acaso, com uma blogueira de viagem que acompanho há um tempo. Entre outras coisas, ela me disse para não me preocupar, pois o felino certamente apareceria logo. Ao final, ainda cravou a pergunta que alugou um triplex na minha cabeça:
“Por que tanto medo de perdê-lo? Você tem que se perguntar se é você que o serve, e não se ele serve a você.”
Bingo: encontrei meu bebê laranja brincando despreocupadamente com bolinhas segundos depois. O Ego cavouca problemas, enquanto a Alma Selvagem está só ali, bem do teu ladinho, brincando com outras coisas.